Dia das Crianças terá programação especial

Para comemorar o Dia das Crianças de uma forma alegre e descontraída, a Secretaria Municipal de Assistência Social, com apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Prefeitura Municipal, elaborou uma programação especial para a sexta-feira, 12 de outubro, feriado nacional.

As atividades ocorrem na Praça da Matriz, das 9h às 16h30, e contemplam distribuição de algodão-doce, pipoca, sorvete, pintura facial, brinquedos infláveis e passeio de charrete. Para a criançada que gosta de pedalar, pela parte da manhã, haverá passeio ciclístico. Pela parte da tarde, haverá cabine fotográfica, passeio de trenzinho e participação das personagens Emília, do Sítio do Pica-Pau Amarelo; Bela, do filme A Bela e a Fera e Elsa, do filme Frozen.