Dia das Crianças é comemorado com programação variada

Brincadeiras, diversão e cultura marcaram a comemoração alusiva ao Dia das Crianças, realizada na sexta-feira, 11, na praça da matriz e no Iraí Tênis Clube. A programação foi elaborada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto,  com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA).

As atividades iniciaram com a “II Mostra Cultural da Rede Municipal de Ensino e APAE”, no Iraí Tênis Clube. Na oportunidade, ocorreu a apresentação dos alunos que participam do projeto “Música na Escola”, exposição de trabalhos e apresentações teatrais.

A diversão ficou concentrada na praça da matriz, com brinquedos infláveis, cama elástica, distribuição de algodão-doce, pipoca, picolé e pinturas faciais. A garotada também pode participar de animados passeios de trenzinho,  de charrete e de bicicleta.

Personagens que permeiam a imaginação infantil despertaram a curiosidade da criançada. Woody Toy Story, Masha e o Urso, Marshall – Patrulha Canina, Elsa, Frozen, Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, Visconde de Sabugosa e Emília tiraram fotos e fizeram a alegria da criançada.

Fotos: Foto Kehl e AI/PMI