Dia das Crianças é comemorado com diversas atrações

Trenzinho das Pedras chamou a atenção de adultos e crianças

A programação especial para comemorar o Dia das Crianças, organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, com apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, do Leo Clube e Prefeitura Municipal, reuniu centenas de crianças e famílias na Praça na Matriz na sexta-feira, 12.

O dia foi marcado por muita alegria e diversão, com brinquedos infláveis, camas elásticas, distribuição de algodão-doce, pipoca, sorvete, pintura facial, uma decoração linda com tema de selva feita com balões para encher os olhos da criançada, passeio de charrete, passeio ciclístico com entrega de medalhas aos participantes, passeio de trenzinho pela cidade com animação musical e participação das personagens Emília, do Sítio do Picapau Amarelo; Bela, do filme A Bela e a Fera e Elsa, do filme Frozen que encantaram a todos. Como lembrança deste dia foi contratada uma cabine fotográfica com a distribuição de fotos reveladas na hora para registrar este momento mágico.

“Esta bela festa só foi possível graças ao empenho e dedicação das pessoas envolvidas na organização e nos trabalhos durante o evento. Também agradecemos a todos os pais e mães que trouxeram seus filhos para comemorar esta data tão importante conosco, tornando esse dia ainda mais especial”, ressalta a secretária municipal de Assistência Social, Roselei Gheno.

Fotos: Foto Kehl