Dia da Mulher é comemorado com Gincana

Mulheres participaram de diversas atividades

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Academia Atitude Vital realizaram, no dia 08, a 1ª Gincana do Dia da Mulher.

A ação reuniu dezenas de mulheres no Ginásio de Esportes, as quais participaram de diversas atividades. As mulheres também foram homenageadas com uma apresentação musical realizada pelo cantor Luã Mateus Follmann.

O prefeito Antonio Vilson Bernardi e o vice Esequiel Tonial prestigiaram a abertura do evento e destacaram o importante papel que as mulheres possuem em todos os segmentos. As secretárias de Educação, Marlisa Guerra e de Assistência Social, Roselei Gheno também marcaram presença.

Fotos: Foto Kehl e AI/Prefeitura de Iraí

Prefeito, vice  e as secretárias de Educação, Marlisa Guerra e de Assistência Social, Roselei Gheno