Deputado Federal Giovani Feltes visita o Município

Na quarta-feira, dia 15 de setembro, o Prefeito Antonio Vilson Bernardi e o Vice-Prefeito Esequiel Tonial, juntamente com lideranças do partido MDB – Movimento Democrático Brasileiro, receberam a visita do Deputado Federal Giovani Feltes, no Município de Iraí.

A visita foi marcada por um momento de diálogo, onde foram apresentadas reivindicações das lideranças locais em prol da população iraiense. Na oportunidade, o deputado que já destinou importantes recursos ao município por meio de emendas parlamentares, comentou sobre as atuais pautas do Congresso Nacional.

Segundo o Vice-Prefeito Esequiel Tonial, durante a reunião o Deputado Giovani Feltes ressaltou que está a disposição para ser o porta-voz do município Iraiense na Câmara dos Deputados.