Decoração de Páscoa é instalada

O clima alegre e colorido de Páscoa já chegou a um dos principais pontos da cidade, a Praça da Matriz. Coelhos gigantes, guirlandas, flores e cenouras são alguns dos destaques. Os pequenos vão se encantar com os ovos, carrinhos com coelhinhos e a tradicional árvore de Páscoa.

“A decoração torna a Praça da Matriz, considerada um cartão-postal, ainda mais bela e agradável, além disso, é  uma forma de desejar uma Feliz e Abençoada Páscoa para a comunidade, visitantes e turistas”, destaca o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Ediner Kehl.

Neste ano, a Páscoa será comemorada no dia 21 de abril. A data é uma das mais importantes do calendário cristão e representa a morte e ressureição de Jesus Cristo. Para muitas culturas também significa renovação e esperança.