CREAS realiza campanha de conscientização para o Carnaval

Secretária Roselei Gheno (e) participou da ação

Com o objetivo de conscientizar sobre a importância de curtir o Carnaval com folia, paz e alegria, uma equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), realizou visitas nos bares da cidade, conversou com os empresários e distribuiu copos.

A secretária municipal de Assistência Social, Roselei Gheno, acompanhou a ação e destaca a importância da mesma. “Os estabelecimentos comercias, especialmente os bares, são os que recebem mais pessoas durante os dias de festa e, por isso, os proprietários e funcionários são importantes parceiros na disseminação da proposta de que todos podem curtir melhor o Carnaval aliando folia, paz e alegria.”

Fotos: Sec. de Assistência Social