Conhecidos os vencedores do NFG de agosto

O sorteio mensal do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) ocorreu na quarta-feira, 29, durante a 41ª Expointer, em Esteio. Os contemplados no sorteio municipal foram: Vera Maria Casales Schorr e Edson Luiz Folle. Cada ganhador receberá o valor de R$50. Para resgate do prêmio, os sorteados deverão se dirigir à tesouraria da Prefeitura.

Para concorrer, tanto no sorteio municipal quanto no estadual, é necessário realizar o cadastramento no site do Nota Fiscal Gaúcha (www.nfg.rs.gov.br) e comprar nos estabelecimentos cadastrados no programa, solicitando no ato da compra a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal.

Participando do NFG, o cidadão colabora com a arrecadação do Estado e dos municípios e ainda pode ajudar uma entidade social de sua escolha.

AI/Prefeitura de Iraí