Conheça os contemplados no NFG municipal de abril

O sorteio municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) contemplou mais dois consumidores que compraram no comércio local. Os ganhadores foram Celso Gandolfi e Santina Ferraz de Souza. Os mesmos podem retirar a premiação  na Tesouraria da Prefeitura.

Para concorrer, tanto no sorteio municipal quanto no estadual, é necessário realizar o cadastramento no site do Nota Fiscal Gaúcha (www.nfg.rs.gov.br) e comprar nos estabelecimentos cadastrados no programa, solicitando no ato da compra a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal.

Participando do NFG, o cidadão colabora com a arrecadação do Estado e dos municípios e ainda pode ajudar uma entidade social de sua escolha.

NOVIDADE

A Receita Estadual do Rio Grande do Sul lançou o aplicativo O Menor Preço – Nota Gaúcha, integrado ao Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). O aplicativo permite ao usuário pesquisar o menor preço de um produto em mais de 200 mil estabelecimentos participantes do Programa NFG. Por meio de consultas às Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e) e às Notas Fiscais de Consumidor Eletrônicas (NFC-e), os preços são atualizados em tempo real, ou seja, assim que a nota fiscal é emitida, o valor do produto é carregado para o Menor Preço.

📱 Para baixar o aplicativo acesse o site Nota Fiscal Gaúcha, o mesmo está disponível para as plataformas Android e IOS.

📲 Informar o produto a ser pesquisado por meio de sua descrição, marca ou código de barras. O aplicativo mostrará a relação dos preços e por qual estabelecimento foram praticados.

✅Observação: Caso a permissão de localização esteja habilitada, o aplicativo buscará os resultados mais próximos.

💻COMO PARTICIPAR?

Para a utilização de todas as funcionalidades do aplicativo é necessário realizar o cadastramento gratuito no Programa Nota Fiscal Gaúcha. Qualquer cidadão que possua um CPF pode se cadastrar no Programa NFG. Para realizar o cadastro basta acessar o site do programa Nota Fiscal Gaúcha.