COMUNICADO URGENTE!

A Administração Pública Municipal informa que permanecem vigentes e inalteradas as disposições dos Decretos Municipais nº 22, 23 e 24, referente as medidas temporárias de enfrentamento e prevenção ao coronavírus.

Ressaltamos que as medidas determinadas nos referidos decretos têm a finalidade de assegurar a saúde da população Iraiense, sendo que tais medidas foram adotadas com base nas orientações de órgãos da saúde, Ministério Público e Decretos Governamentais.

Caso ocorram alterações nas medidas de enfrentamento e prevenção ao coronavírus, a população Iraiense será devidamente informada, através da rádio local, site e redes sociais da Prefeitura.

Assim, para o bem da população Iraiense orientamos e determinamos que cumpram as disposições dos decretos, mantendo-se em quarentena, permanecendo em suas residências, contribuindo para o isolamento social e, com isso, evitando a propagação e o contágio do coronavírus.

Atenciosamente,

Administração Pública Municipal