Coleta de lixo eletroeletrônico é um sucesso

Créditos: Lions Clube

Foi realizada no último sábado, 02 de fevereiro, uma coleta volante gratuita de lixo eletroeletrônico nas principais ruas da cidade. O material recolhido será entregue à empresa Natusomos, da cidade de Horizontina/RS. Especializada em reciclagem de eletrônicos e transporte de resíduos industriais, possui capacidade instalada de 25 toneladas dia de processamento de materiais.

A Administração Municipal agradece a parceria e dedicação dos integrantes do Lions Clube de Iraí que participaram ativamente do recolhimento.

Informamos que existe um ponto de coleta permanente de resíduos eletrônicos junto ao Galpão da Prefeitura, localizado na Vila Militar.

Coleta ocorreu nas principais ruas
Foto: Lions Clube
Integrantes do Lions, prefeito Antonio Vilson Bernardi e equipe da Secretaria de Obras