Circuito Verão Sesc de Esportes 2019 será realizado no município

Nos dias 23 e 24 de fevereiro ocorre o Circuito Verão Sesc de Esportes 2019, na quadra de vôlei de areia  do Camping Municipal. No dia 23, sábado, às 15h, será disputado o futevôlei  masculino e no domingo, às 8h30, é a vez do voleibol de duplas – masculino e feminino.

Para participar é necessário ter idade mínima de 16 anos completos no momento da inscrição.

Os jogos serão realizados em duas fases: fase municipal e fase final. A fase municipal classificará o campeão de cada modalidade e naipe para a fase final, sendo que as equipes ou duplas classificadas poderão participar de outras etapas. Caso a mesma equipe ou dupla sejam campeã em mais de uma etapa, representarão o município onde venceram primeiro.

A fase final será disputada nos dias 16 e 17 de março de 2019, em Torres/RS.

Inscrições e participações

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas em formulários padrão Sesc/RS  ou no site www.sesc-rs.com.br/circuito/. Também é possível obter informações pelo fone (55) 3745-1260, Secretaria Municipal de Educação ou pelo celular 98405-0920, falar com o professor Beto.

Nas fases municipais e finais o número máximo de atletas por equipe será o seguinte:

– voleibol de duplas – 02 atletas (não tem técnico)

– futevôlei – 02 atletas (não tem técnico)

O Circuito Verão Sesc de Esportes é uma promoção do Sesc/RS e Prefeitura Municipal.

A competição tem por objetivo proporcionar a comunidade atividades esportivas e de lazer relacionadas com esportes de verão, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos participantes.