Carnê do IPTU estará disponível esta semana

A partir desta quinta-feira, 11 de julho, os contribuintes já podem retirar o carnê do IPTU 2019 no Setor de Tributos, localizado na Prefeitura Municipal, ou emiti-lo através do site da Prefeitura, www.irai.rs.gov.br, no item SERVIÇOS AO CIDADÃO,posteriormente devem clicar em DAM – Documento de Arrecadação Municipal.

O contribuinte que optar pelo pagamento total até o dia 31 de julho terá desconto de 15%. Já quem decidir pelo pagamento até 30 de agosto receberá desconto de 10%. O pagamento parcelado poderá ser feito em cinco vezes, a primeira com vencimento no dia 31 de julho, a segunda, terceira, quarta e quinta, respectivamente, em 30 de agosto, 30 de setembro, 31 de outubro e 29 de novembro.