Carnaval terá desfiles, shows e matinê infantil

Foto: Foto Kehl/Arquivo

Nesta sexta-feira, 1º, começa o Carnaval Regional de Iraí. Tradicional por ser um carnaval de rua, com entrada gratuita, a festa também é consagrada pelos belos desfiles dos blocos carnavalescos e pelas apresentações das baterias.

A abertura oficial será às 22h. Logo após, o abre alas inicia com show do grupo de pagode Só Pra Descontrair. Haverá ainda a presença das baterias dos blocos carnavalescos.

No sábado, às 21h, a avenida será “tomada” pela criatividade dos blocos carnavalescos nos desfiles de rua. A música ficará por conta da banda Raiz Nativa.

A festa continua no domingo, às 22h, com as baterias dos blocos carnavalescos e show com a Banda Nave Som. Neste mesmo dia, às 15h30, é a vez da garotada se divertir ao som do DJ Rembold, no Carnaval Infantil, no Iraí Tênis Clube.

A folia encerra na segunda-feira, às 21h, com os desfiles de rua, seguido do show com a banda Raiz Nativa.

O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, com apoio da Administração Municipal.