Carnaval já tem programação definida

Foto: Arquivo/AIPMI

Batuques,  tamborins e desfiles de rua darão o tom no Carnaval Regional de Iraí,  o maior e melhor da região. Serão quatro dias de muita folia para divertir a comunidade, visitantes e turistas.

Realizada pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, a festa começará na sexta-feira, 21 de fevereiro, com a presença das baterias dos blocos carnavalescos e show com grupo de pagode Só Pra Descontrair. Já no sábado, 22, ocorrerá os tradicionais desfiles de rua com os blocos carnavalescos e show com Só Pra Descontrair. A programação prossegue no domingo, 23, com a reapresentação das baterias do blocos e show com a Banda Sabor do Som. Para encerrar, na segunda-feira, 24, o público poderá conferir novamente o desfile dos blocos e o show com a Banda Sabor do Som.