Campanha de conscientização ocorre na próxima semana

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) realizará na próxima semana uma campanha de conscientização para o Carnaval.

Por meio do diálogo, a equipe tem como objetivo conscientizar sobre a importância de curtir o Carnaval com folia, paz e alegria. Entre as atividades previstas está a distribuição de copos nos bares da cidade.

“Os donos dos estabelecimentos são importantes aliados nesta campanha, pois como têm contato com muitas pessoas também podem auxiliar na difusão da ideia de que Carnaval pode aliar folia, paz e alegria, tornando esse período ainda melhor para foliões e apreciados da festa”, destaca a secretária municipal de Assistência Social, Roselei Gheno.