Campanha de coleta de lixo eletrônico

A administração municipal está realizando uma campanha de coleta de lixo eletrônico, como por exemplo, geladeiras, monitores LCD e LED, telefones celulares e baterias, computadores, televisores, caixas de som e peças avulsas de notebooks/desktops, entre outros. Este tipo de lixo, caso não descartado corretamente, pode se tornar um grande problema ambiental.

O lixo eletrônico tem diversos contaminantes nocivos ao meio ambiente, principalmente ao solo e aos lençóis freáticos e, à saúde humana.

Os interessados em realizar o descarte de lixo eletrônico devem levá-lo com brevidade ao Parque de Máquinas da Prefeitura, situado na Vila Militar (próximo ao CTG), até o dia 10 de janeiro. Este prazo não será prorrogado.

Desde já, a administração municipal agradece a colaboração de todos!