Bernardi participa de reunião com Afonso Hamm

O prefeito Antonio Vilson Bernardi participou de reunião com o Deputado Federal Afonso Hamm, juntamente com o vice-presidente da Câmara de Iraí, Jair Barros. O encontro, realizado na Casa do Legislativo, contou ainda com a presença do ex-prefeito Mario Antônio Coelho da Silva, da vereadora Franciele Diotti e dos vereadores Jadir Jacinto e Paulo Martins, entre outras autoridades e apoiadores do parlamentar.

Durante o encontro, foram discutidos assuntos relacionados ao município, onde na ocasião, Hamm, anunciou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil, para ser investida em infraestrutura. Recurso este, solicitado pelo prefeito Bernardi e pelos vereadores Paulo Martins, Jadir Jacinto e da vereadora Franciele Diotti.

O Deputado Federal Afonso Hamm já destinou aproximadamente R$ 1 milhão em emendas ao município, beneficiando as áreas da agricultura, saúde e turismo, graças ao trabalho conjunto com os vereadores progressistas, prefeito Vilson e do ex-prefeito Mário.