Banda Municipal de Iraí é destaque

A série “O RETORNO” promovida pela Associação Gaúcha de Bandas visa acompanhar a retomada das atividades presenciais das Bandas e Fanfarras do Rio Grande do Sul, desta vez a Banda Municipal de Iraí recebeu destaque nas mídias em âmbito estadual.

No facebook, na página oficial da Associação Gaúcha de Bandas, entidade que representa e congrega todas as Bandas e Fanfarras do Estado do Rio Grande do Sul, é possível acompanhar a série especial de vídeos, que tem por objetivo divulgar e valorizar o trabalho dos profissionais da área da música.

Confira abaixo o vídeo da Banda Iraiense, mantida com recursos públicos da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e coordenada pelos maestros: Daniel Engel e Marcelo Moraes.