Atividades pedagógicas para alunos da Rede Municipal de Ensino serão entregues nesta quinta-feira,14

Nesta quinta-feira, 14, acontecerá a entrega de atividades pedagógicas para os alunos da Rede Municipal de Ensino fazerem em casa. A retirada das mesmas deve ser feita pelos pais ou responsáveis nas escolas, conforme o seguinte cronograma:

• Das 8 às 17 horas:

As Escolas:

Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Gaspar Silveira Martins, do Engarrafamento

Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Vicente Dutra, da Goretti

Escola Municipal de Ensino Fundamental Salgado Filho, das Duas Pontes

Escola Municipal de Educação Infantil Casa da Criança

• das 13 às 17 horas:

Para os alunos da Educação Infantil que estudam nas escolas estaduais – Instituto Visconde de Taunay, Escola Marechal Rondon e Escola Bento Gonçalves da Vila Salete.

• Para os alunos da Educação Infantil das Escolas Municipais Indígenas  Nãn Ga e extensão Goj Veso, a entrega será organizada pelos professores, conforme orientações das Lideranças locais.

A Secretaria Municipal de Educação alerta que todas as medidas protetivas serão observadas nesse processo, como uso de máscaras, álcool gel e distanciamento pessoal.

Artigo anteriorBoletim Coronavírus
Próximo artigoBoletim Coronavírus