Atenção para os horários de atendimento

A Prefeitura Municipal de Iraí iniciou nesta segunda-feira, 08, o turno único, previsto para encerrar no dia 28 de fevereiro de 2019. O horário de atendimento nas repartições públicas municipais é das 7h às 13h e tem como objetivo gerar economia considerável com energia, telefone, material de expediente, combustíveis e outras despesas variáveis.

O turno único não se aplica a Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, Conselho Tutelar, Secretaria Municipal do Turismo, Indústria e Comércio e as oficinas em curso da Secretaria de Assistência Social.

O Complexo Turístico Oswaldo Cruz, atualmente administrado por uma empresa privada, atende das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 18h, durante a semana e nos finais de semana. As piscinas externas, administradas pela mesma empresa, funcionam nas sextas-feiras, sábados e domingos, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.