Assistência Social promove oficinas de bateria

A Prefeitura municipal de Iraí através da Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Habitação promove aulas de bateria com o professor Ândrei Pierre Kehl Boita.

A oficina de bateria faz parte do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. As aulas começaram no dia 01 de agosto e são realizadas todas as segundas-feiras, no Iraí Tênis Clube, localizado na Rua Getúlio Vargas, 62, pelos períodos da manhã e tarde.

De acordo com a Secretária, Roselei Vanderleia Gheno, deste modo a criança passará algum dos períodos escolhidos em atividades que aumentam a capacidade de concentração e atenção, além de promover cultura e desenvolvimento, melhora as habilidades física e mental, pois é um excelente exercício de coordenação motora.

Para maiores informações entre em contato pelo telefone: (55) 37451869.