Aluna da E.M.E.F. Gaspar Silveira Martins é premiada em concurso

Entrega foi realizada por representantes da Cooperativa

Na terça-feira, 09, ocorreu a entrega de uma bicicleta aro 20 para a aluna Evelisse Nascimento Martins, do 1º ano da E.M.E.F. Gaspar Silveira Martins, do bairro Vila Nova, ganhadora do I Concurso Infantil – Desenhando o cooperativismo, promovido pela Cooperativa Tritícola Frederico Westphalen Ltda. A escola foi contemplada com R$400.

Participaram do concurso um representante do primeiro e um do segundo ano do ensino fundamental das escolas municipais que fazem parte da área de atuação da Cooperativa, os quais tiveram os desenhos escolhidos pela própria escola. Posteriormente, ocorreu a avaliação e a escolha dos melhores desenhos pelos convidados da Cotrifred. Cada município teve um ganhador. Em Iraí, também participaram as escolas municipais Dr.Vicente Dutra, da comunidade de Santa Maria Goretti e Salgado Filho, da localidade de Duas Pontes.

O objetivo principal do concurso foi refletir com os alunos sobre os conceitos de cooperativismo, cooperação e a importância de uma cooperativa.

Escola recebeu R$400