Administração Municipal prestigia inauguração do AJ Termas Hotel

O prefeito Antonio Vilson Bernardi, o vice-prefeito Esequiel Tonial e os secretários municipais prestigiaram no sábado, 8, a inauguração do AJ Termas Hotel. O empreendimento é resultado da revitalização do chamado “Balneário Novo”, obra que estava abandonada há mais de três décadas e que em 2017, o Poder Executivo Municipal, através da Lei Municipal nº2.952, de 12/06/2017 foi autorizado a doar, com encargos e cláusula de reversão a área para empresa privada com finalidade de investimento na área de turismo. A empresa Hotel AJ LTDA, de Chapecó (SC), foi a vencedora da concorrência pública.

“A medida que tomamos, com apoio do Poder Legislativo Municipal, foi muito audaciosa e importante. Agora já estamos observando os resultados e, com certeza, serão cada vez mais positivos para Iraí e região”, destaca o prefeito Antonio Vilson Bernardi.

O empreendimento possui 66 quartos, sendo destes, 14 suítes com hidromassagem de águas termais. Os hóspedes têm a oportunidade de usufruírem livremente, sem custos adicionais, de quatro refeições diárias e bebidas liberadas durante as mesmas. Em anexo, encontram-se 21 lojas de diversos segmentos.

Para mais informações acesse: www.ajtermasirai.com.br ou ligue (55) 3745.1419.

Fotos: Foto Kehl