Administração Municipal participa do lançamento da Compra Premiada

O prefeito Antonio Vilson Bernardi, o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Ediner Kehl e a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Marlisa Guerra,  participaram na quinta-feira, 02,  do lançamento da Compra Premiada 2019. A Campanha é uma promoção da Associação Comercial e Industrial (ACI), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Administração Municipal.

Durante o evento foi detalhada como ocorrerá a Campanha, que inicia com a distribuição de cupons pelas empresas participantes neste mês e encerra em dezembro. O primeiro sorteio está previsto para ocorrer no dia 1º de julho, aniversário do município. Serão sorteados 20 vales-compra, no valor de 100 reais cada, a serem gastos no local onde foi realizada a compra.

O sorteio final deverá ocorrer no dia 24 de dezembro. O prêmio principal será uma moto no valor de R$ 7.500,00  e 30 vales-compra no valor de 100 reais cada.

O lançamento também foi prestigiado pela comissão responsável pela ACI/CDL e associados.

Fotos: Foto Kehl