Administração Municipal participa da comemoração de aniversário da Embutidos Santa Dorotéia

O prefeito Antonio Vilson Bernardi, o vice Esequiel Tonial e secretários municipais participaram no sábado, 28, da comemoração dos 20 anos de atividades da Embutidos Santa Dorotéia. A agroindústria é dirigida por Antonio Juraci da Silva e família e está localizada na comunidade de Santa Dortéia, interior de Iraí.

Na oportunidade, Antonio Juraci da Silva destacou os principais momentos dessas duas décadas de história e enfatizou que a união da família é fundamental para a manutenção do negócio. Além disso, ressaltou que o sucesso alcançado até o momento também é resultado da  valorização de comerciantes  e  consumidores.

O prefeito Antonio Vilson Bernardi, durante pronunciamento, salientou que o sucesso da empresa é consequência  do trabalho, da dedicação e da união familiar. Disse ainda, que a agroindústria é um exemplo para a região e, até mesmo, para o Estado.

Através de um vídeo institucional, os convidados conheceram o interior das novas instalações da agroindústria, que fabrica 1.500 quilos de produtos diariamente e  comercializa para quatro municípios da região.

Para finalizar, o padre Maurício Karpinski, vigário da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, proferiu uma bênção.

O ato também foi prestigiado por familiares, amigos, vereadores, comerciantes e representantes de entidades.

Fotos: Foto Kehl