Ação cívico-social é realizada no município

Ocorreram orientações sobre higiene bucal

Militares do 19º Regimento de Cavalaria Mecanizado de Santa Rosa, que atuam na Operação Ágata/Fronteira Sul e a Prefeitura Municipal realizaram na manhã desta sexta-feira, 7, uma ação cívico-social, que contou com exposição de veículos e objetos utilizados pelos militares, apresentação da banda militar, desfile, orientações sobre higiene bucal, aferição da pressão arterial, aplicação da vacina contra a gripe e demonstração do trabalho realizado com cães.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Antonio Vilson Bernardi, vice-prefeito Esequiel Tonial, secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Marlisa Guerra e demais secretários municipais. Também ocorreu a participação das escolas municipais, estaduais e comunidade.

Fotos: Foto Kehl