Abertura das Festividades do Natal no Município de Iraí

A energia do Natal já chegou em Iraí, pensando nessa data comemorativa tão simbólica, a Administração Municipal preparou uma programação muito especial juntamente com a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Iraí, contando com diversas atrações que irão garantir muito entretenimento e alegria ao público.

Na noite do dia 18 de dezembro foi dada a largada das festividades de Natal com grande estilo.  Tendo início às 19 horas o Papai Noel e a Mamãe Noel com sua presença, divertiram e animaram a criançada, além de distribuírem vários doces e ajudar a garantir o sucesso do evento.

Após a diversão da criançada, o público em geral pode contar com um belíssimo Show “Natal Mix”, com a Banda Sabor do Som que animou e divertiu a plateia com inúmeros sucessos musicais.

Além da ótima atração musical o público pode contar com um maravilhoso Show de Luzes e participação dos personagens “Frozen” e “Robô de Led”, que encantaram com suas belíssimas apresentações.

A Programação de Natal continua durante os próximos dias. No dia 22 de dezembro com o passeio de City Tour, apresentação da Banda Municipal, entrega de brinquedos arrecadados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e outras programações que prometem diversão e muita felicidade a população.