3° Festival de Verão de Bandas Marciais e Fanfarras de Iraí

A Administração Pública Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto realizou no dia 03 de dezembro de 2022, o 3° Festival de Verão de Bandas Marciais e Fanfarras de Iraí.

Esse encontro contou com a participação de 12 bandas sendo nove do Rio Grande do Sul e três de Santa Catarina. O encontro foi idealizado pelos maestros Daniel Engel e Marcelo Moraes com o apoio da Administração Pública Municipal.

As apresentações foram realizadas pelas seguintes bandas: Banda Municipal de Pinhal, Banda Marcial Sadi Centenaro, do Município de Vista Alegre, Banda Municipal de Caxambu do Sul, do Estado de Santa Catarina, Banda Municipal de Paraí, Banda Marcial Municipal Irmã Odila Lehnen, de Frederico Westphalen, Banda Marcial Cidade das Crianças, de Maravilha, Banda Marcial, de Coqueiro do Sul, Banda Municipal Nova Itaberaba, Banda Marcial Municipal de Caiçara, Banda Municipal 22 de Maio, de Palmitinho, Banda do Bucha, de Xanxerê e encerrando as apresentações a Banda Municipal de Iraí.
Como forma de agradecimento as participações das bandas, cada uma recebeu um troféu.

Após as apresentações das Bandas Marciais e Fanfarras, o público aproveitou o Show com o DJ Willian Matheus encerrando com chave de ouro o belíssimo evento.