1º Festival de Verão será neste domingo

Neste domingo, 16 de dezembro,  será realizado o 1º Festival de Verão – Bandas Marciais e Fanfarras. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, juntamente com a Secretaria Municipal do Turismo, Indústria e Comércio.

A programação inicia às 8h, com recepção aos participantes e atividades diversas. A partir das 14h, no calçadão da Avenida General Flores da Cunha, a criançada e as famílias poderão aproveitar os brinquedos infláveis e algodão doce, gratuitamente. A partir das 16h, no mesmo local, iniciam as apresentações da Bandas. Conforme a Secretaria Municipal de Educação, estão confirmadas Bandas das cidades de Iraí, Pinhal, Alpestre, Caiçara, Palmitinho, Maravilha (SC) e a Banda da E.E.E.F. Irmã Odila Lehnen, de Frederico Westphalen.

• Para maior comodidade durante as apresentações, cada pessoa deve levar sua cadeira.

Venha compartilhar conosco deste momento!